sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por que da mudança de diretriz do Blog.

Manter um blog na net hoje parece muito simples, entretanto, trata-se de um exercício de paciência e perseverança. Quando se procura levar ao seguidor ou leitor de um blog textos de noticias e novidades, antes de publicá-los, devemos ter a certeza que existem correção e verdade naquilo que se faz porque o leitor estará atento sempre que falharmos.

Por outro lado a falta de reciprocidade do povo guaratubano, não os meus seguidores, criou uma frustração muito grande para insistir em manter a situação do Portal de Guaratuba. Um blog bem configurado e até atualizado, muito pouco acessado e também considerando a distância que nos separa da cidade no momento, o que também veio contribuir para a falta de informações e assuntos para as postagens.

Não é isso o fato em si, trata-se da falta de interesse e interação das pessoas, com o que concordamos, existem na cidade muitas outras coisas mais interessantes a fazer que perder tempo com leitura de assuntos de blogs. Como me disse um amigo certa ocasião: - Eu até que gostaria de ler, mas os textos são muito grandes!

Lamento muito, pois a divulgação de uma cidade se faz também pela internet e naveguei em muitos sites da cidade e todos eles estão desatualizados e sem a mínima preocupação com o interesse popular.

Obrigado a esses poucos, porém, maravilhosos seguidores que se cadastraram e nos acompanharam durante essa jornada, os quais manterei como meus fiéis seguidores no novo blog que substituirá o Portal de Guaratuba.

Daniel MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.