terça-feira, 2 de novembro de 2010

SENADOR ALVARO DIAS CENSURA NOSSO POST EM SEU BLOG

O post do Senador: O resultado eleitoral nas maiores cidades do PR


Nosso comentário CENSURADO:

Pensei que só postassem comentários aqui homens e mulheres éticos e de moral, não que qualquer safado pudesse escrever e se esconder com dados fictícios.

Veja bem Senador, o seu partido é um balaio de gatos, cheio de confusões e de mandantes, por isso também o Serra se ferrou. E continua mostrando-se elitista e preconceituoso, o que foi definitivo para a derrota na eleição, afinal vocês querem os bônus dos votos mas não querem os ônus da pobreza.

O seu candidato Serra, um hipocondríaco que gosta de abandonar seus eleitores e postular cargos maiores. Teve sua chance, no início do segundo turno até deu uma levantada, mas logo caiu na descrença, até de seus fiéis eleitores.

Poderia usar e abusar dizendo que Lula aproveitou o feudo do FHC, porém ele conhecendo melhor, com certeza faria melhor que Lula. A economia seria mais pujante. Os aeroportos brasileiros seriam privatizados (coisas do PSDB) de olho nas Olimpíadas e Copa, as rodovias melhorariam, mesmo com aqueles pedágios absurdos de São Paulo, distribuiria bússolas gratuitas para os motoristas acessarem o rodo-anel. Poderia ser mais consistente na educação, segurança e saúde, mostrar ao povo os caminhos e verdades para melhorar esses segmentos.

Optando pela baixaria, se perdeu entre abortos e religião, promessas que jamais cumpriria, nunca dizia de onde viriam os recursos, tornou-se um mentiroso. Se não fosse tão arrogante e cheio de orgulho e preconceito e também não se achasse o máximo que não precisa de amigos e companheiros, deveria de saída ter convidado Marina Silva para seu ministério do Meio Ambiente, talvez os 10 milhões de votos que fizeram falta estariam agora ao seu lado. O terno que comprou para a posse servirá para a posse da mulher Dilma e o seu partido Senador, PSDB, poderia agora extinguir-se e procurarem outro que se alinhem com a massa, com o povão.

Varrem pra debaixo do tapete assuntos polêmicos que vocês mesmos criam, o caso Paulo Preto foi a gota d'água que transbordou o barril da corrupção (escondida) de seu partido, isso tudo sem contar o caso da ridícula "bolinha de papel" e a encenação de ferimento, expondo a todo Brasil a quem iríamos entregar nosso país. Vocês criaram o dilema do que poderia ser pior!

Deixe de lado essa frescura de falar que ganharam nos estados economicamente mais ricos e mais cultos, como se essa fosse a condição "sine qua non" da derrota, o próprio picolé de chuchu já twitou dizendo que vocês governarão para 50% da população brasileira, sempre focando a quantidade e jamais a qualidade, espero que não façam as besteiras de São Paulo.

São Paulo tem uma grande população e é o caos. Eu vivi lá Senador, sei o que é enfrentar 190 km de congestionamento, inundações, assaltos, custo de vida mais caro das américas, impostos municipais são a maior carga tributária do Brasil (governos PSDB), Kassab elevou o IPTU em até 60%, esse é o feudo de seu partido Senador. Precisam urgentemente dizerem ao povo quem são, a que vieram e o que farão, caso contrário em 2014 vai dar Lula de novo.

E não me venha falar de Aécio, defendeu o mensalão de MG no governo FHC, quantidade de novo, muitos votos e muitos buracos nas estradas de MG, neto da preferência de Tancredo o ungiu a situação que ocupa. Picolé de queijo frescal, o que o agrada são as belas mulheres (ótimo, quem não gosta Senador???).

Esperemos pra ver, afinal Lula em 2014 é algo a se pensar. Cheguei até a ficar feliz ao pensar em ter um paranaense como vice, porém era vice do Serra, e como diz FHC - "Serra tem uns demônios dentro dele, que às vezes nem ele mesmo consegue controlar", é ai, V. Excia., perdeu e ganhou, perdeu o cargo de vice pro Índio e ganhou por não concorrer e perder, entretanto a história de seu irmão, o Osmar, aquele que sempre fez pose de honesto, todo enrolado nos grilos da fazenda declarada por 2,5 milhões ao TSE que vale 30 milhões, mais 45 milhões que foi o preço dele, acredito Senador que V. Excia. sabe o final da história que envolve, Dilma, invasões, Requião, MST, etc., e que vai acabar como sempre, vocês com os bolsos cheios de grana, como sempre. É preciso renovar-se urgentemente Senador, reciclar idéias e posturas. Abraços Senador.

É adeus sim...até logo dirá o Lula...

Leia também: Serra: Defender o acervo de FHC e PSDB foi o seu suicídio!
(Foto ilustrativa)

Um comentário:

  1. muito bom o post, pena q nosso ex-governador e atual senador que soltava a cavalaria nos professores, e que, por sinal, eu gosto muito dele ainda, censurou esse post... cadê a democracia Vossa Excelência??

    PVVP - Partido da Representação da Vontade Popular. Política não deveria ser profissão!! Esse sim achei interessante e tem que dar certo, pois será construído por nós, o povo... e tem q abrir os olhos dos 200 milhões de brasileiros... chega de falcatruas!!

    ResponderExcluir

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.