sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O sonho acabou, vamos encarar a realidade !


Nossos filhos pertencem a uma geração que está vendo o futuro ser roubado deles. O sonho que seus pais conheceram de uma nação grandiosa, foi tomado por homens dispostos a mentir, trapacear e roubar para continuar protegendo suas riquezas, a maioria delas, conseguidas de forma ilícita por pais, avós, etc..., haja vista a febre dos políticos velhos em elegerem seus filhos e netos.

Antigamente se o aluno estudasse e tirasse boas notas, seja quem for, bastaria para entrar em uma boa universidade, conseguiria uma bom trabalho e depois de anos de trabalho duro, seu nome poderia estar na porta de um consultório médico ou um escritório de advocacia.

Hoje, boas notas não existem, a meritocracia acabou, existem cotas ou basta apenas um pomposo sobrenome e uma bela conta bancária, ou talvez, um cargo eletivo, para receber o título de doutor honoris causa na Sorbonne de Paris, aliás declare-se analfabeto de pai e mãe e eleger-se-á, presidente.

Mas essa nação não existe mais. Foi dilapidada, espoliada e assaltada pelos homens que por dezenas de anos vem comandando a nação, sejam eles situação ou oposição, que se confundem nos corredores do Congresso Nacional que hoje, sem sombra de dúvidas, pode ser chamado de Casa da Mãe Joana, elogio extensivo ao judiciário, onde a maior aberração legal foi criada para proteção dos promotores e juízes, que mesmo condenados, tem aposentadoria remunerada.

Criaram discrepâncias, forjaram interpretações, fundiram o bem como o mal de tal forma que o povo abestado aclama o mal se oriundo deles e amaldiçoa o bem se originário do seu próprio meio. Impingiram pela mídia televisiva monopolista o novo conceito de moral e costumes, invadindo as residências com o sexo explícito, via bbb, como se senhores de nova ordem fossem, comandados por homens sem escrúpulos chamados de boninho e bial, servos da família global Marinho.

No balaio da gatunagem as letrinhas se misturam na sopa, siglas partidárias tantas que seus próprios membros às vezes não se lembram, porém a cada ano aumentam, todos querendo uma fatia do botim ao apoiar os mandatários num eterno toma lá dá cá, que inclui-se, com certeza de vitória, as milhares de igrejas, seitas e templos, comandados por homens também sem escrúpulos, que em nome de Deus enriquecem a si e seus familiares na exploração dos crédulos.

Estamos órfãos meus amigos, não se iludam, não existe nenhum "Robin Hood" na política brasileira, todos indistintamente, já se comprometeram em algum momento com as empresas e/ou situações corruptas, seja em nome de "bem governar" ou simplesmente roubar, chegando ao absurdo de Paulo Maluf plagiar Adhemar de Barros, notório governador de São Paulo também ladrão, ao dizer : "Eu roubo, mas faço!"

Nos momentos atuais, governados pela presidente mais burra que conheci, pior que a Weslian Roriz , cria do grande molusco Lula, incitador de guerrilhas com o MST, um homem que nunca trabalhou nem estudou e expandiu o conceito que venceu sem necessitar de estudo, aguardamos como idiotas a reação dos "oposicionistas" para nos trazer de volta a tranquilidade de viver e a esperança de um Brasil melhor para que nossos filhos também possam sonhar com um futuro também melhor.

É tudo um sonho que acabou leitor amigo, a realidade trás notícias de envolvimentos até daqueles que tínhamos como os arautos da honestidade, porém, deixamos de atentar, que esses que escolhemos para nos defender, fazem parte das famílias que aqui chegaram há muitos anos e são sucessores dos senhores da capitanias hereditárias! 

Texto do Blog
Foto Ilustrativa - John Lennon  


  

2 comentários:

  1. Falar em capitanias hereditárias... Renata Bueno, Beto Richa, Stephanes filho, neto, sei lá, Leprevost, Fruet, Requião, o assassino De Carli, Luiz Renato Hauly, Marcelo Belinati, Mauricio Requião, João Arruda (Requião), Tiago Amaral, Artagão Junior, Evandro Junior (Brandão), Pedro Lupion, Bernardo Ribas Carli, Anibeli Neto, Maria Victoria - (Barros/Alborgheti), Alexandre Cury, Paulo Litro, Felipe Francischini, Alexandre Guimarães. É assim meu povo, essa corja de safados fazem misérias nas contas e nas maracutaias e ainda elegem os filhos, netos, sobrinhos, caseiros, empregadas, para cuidarem para que não sejam processados e continuem a roubalheira. Por isso o Brasil é essa merda!!! Atentem: Esses são os paranaenses!!! Imaginem quem domina o resto do Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo.

    wilson-2012@bol.com.br

    ResponderExcluir

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.