sábado, 3 de abril de 2010

Os Gafanhotos Gigantes

O Gafanhoto gigante:
Os insetos gigantes parecem estar em alta ultimamente, o curioso é que eles vicejam nas alamedas de centros cívicos e nas proximidades de palácios e centros de governo, talvez por existirem nessas casas uma quantidade de alimento que lhes faz bem.
A alimentação desses gigantescos papa-cédulas consiste em roubalheira sem limite do dinheiro público através de manobras "voadoras” que estão denominando de atos secretos, onde esses insetos desrespeitosamente acreditam que poderiam ficar impunemente para sempre.
Como bem ilustra a foto, a melhor e única forma de acabar com os bichos é através de balas calibre 38, pois não podem ser manipulados a não ser pela polícia especializada em detenção de “gatunos” ou recomenda-se que façam prisões para fins de estudos científicos por profissionais especializados em safadezas.
Os gafanhotos gigantes, tem toda sorte de ajudante, que eles próprios nomeiam, o diretor Walter Kraft, admitiu que os DO da casa eram escondidos para que a população e a imprensa não soubessem das decisões que levavam à comilança do dinheiro público.


A manifestação pública toma conta da cidade, pois o Gafanhotão-Mor, Nelson Justus, o presidente da Casa dos Gafanhotos, hesita e dificulta as investigações, o que leva o clamor público a pedir sua saída e de seus pares na mesa-executiva, que são os organizadores dos banquetes.


Essas casas de gafanhotos não são exclusividade de Curitiba, muito pelo contrário, tudo começou em Brasília, onde os campos verdes do serrado brasileiro são um ótimo lugar para a reprodução desses bichos.
 Em todas as casas legislativas do Brasil, sejam de que esfera for, com certeza os gafanhotos lá estão, basta, no entanto, que investiguem e verão as mesmas comilanças do dinheiro do povo.


Como já dissemos aqui, difícil vai ser nomear um que não esteja envolvido nessa pouca vergonha no antro de corruptos que se transformou o legislativo paranaense, para ocupar qualquer cargo naquela casa.
Que venha a polícia federal!

3 comentários:

  1. Esses insetos infestam todo planeta, em algumas regiões o exame é muito denso..Precisamos nos reunir e extermina-los, pois a união mundial faz a força..Chega de minoria controlar maioria..

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ ASSEI UM DESSE.
    É UMA DELÍCIA COM UM MOLHO À CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  3. não perguntei nada para voce seu entrometido.vai cuidar da sua vida se burrinho.

    ResponderExcluir

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.