terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Silvio Santos e PT: Unidos nas falcatruas!!!









Fatos:

Há dois anos o City Bank, após auditoria, compraria o Panamericano mediante uma oferta concreta para o Silvio Santos.
Há um ano, antes de adquirir 49% do Panamericano, a CEF auditou por si e contratou uma auditoria independente sendo que ambas aprovaram os balanços do banco. Conhecendo as auditorias independentes, é quase impossível que a mesma tenha deixado passar estas operações fraudulentas (de certo modo grosseiras), principalmente, durante o período da crise financeira mundial. Auditores profissionais jamais colocariam em risco seus nomes encobrindo fraudes.

O BC também participou das auditorias ao autorizar a CEF à aquisição dos 49%.
No frigir dos ovos o dono do Panamericano é o SS. Quem conhece sua trajetória sabe que é impensável que ele haja se deixado roubar por seus diretores, quanto mais R$2.500.000.000,00 (dois bilhões e quinhentos milhões de reais).
SS sai a campo, “teatralizando”, sem a menor dor (ou pudor), que lhe roubaram alguns tostões.

Como o Panamericano é também da CEF, o governo usa o fato para intervir através do FGC.
O FGC, Fundo Garantidor de Credito, empresta estes tostões a SS que oferece seu patrimônio em garantia.

O Panamericano não é banco com correntistas depositantes, então, por que seria necessário o FGC se mover para salvá-lo? Porque a CEF está metida no rolo...
Depois de uma fraude destas, quem, em sã consciência, fará transações financeiras com este banco? A falência dele é questão de pouco tempo.
Em uma situação crítica como esta, jamais um empresário lançaria mão de todos os bens de seu patrimônio pessoal como garantia de um empréstimo, pelo contrário, ao planejar a fraude, uma das primeiras medidas seria separar as diversas empresas do grupo, tornando-as independentes, evitando assim que fossem arrastadas para o buraco; mantê-las juntas é de uma infantilidade empresarial absurda, não coerente com o perfil de um cidadão judeu-grego.

Próximos passos:

SS declara-se incapaz de saldar a dívida (não precisa ficar com pena não, pois, o 2,5 bi já estão no bolso dele, se não for mais).
FGC executa a garantia ficando com o SBT.
SBT passa para o controle da CEF, ou seja, o estado (entenda-se PT).
SBT faz propaganda do governo (PT), colaborando decisivamente para a perenização no poder.
SBT inicia, aceita e faz propaganda a favor do controle da censura a imprensa ...

Coincidências???

Por volta de 4 anos atrás, 2006 (início das irregularidades no banco), SS entrevistado por Amauri Jr. à entrada de um evento e perguntado se era verdade que estaria vendendo o SBT a um grupo americano "desmentiu a informação". Insistindo, Amauri Jr. perguntou se existiria um preço pelo qual o empresário se desfaria da, então, segunda rede nacional de TV. SS respondeu: "Sim, é só me pagar 2 bilhões de dólares". Estranho, pelo câmbio atual, parece que SS se contentou com cerca de US$ 1,500,000,000.00. Segundo o portal 180º, SS esteve em Brasília para uma "visita" a Lula em 22 de setembro passado (???). Perguntado qual o motivo da "não anunciada" visita respondeu: "Segredo…".

Dúvidas Intrigantes

Resta saber se não há mais dinheiro "por fora" nessa estória. É voz corrente que o PT possui acervo financeiro no exterior na ordem dos 40 bilhões de dólares.Será que o filho do Lula vai assumir a direção do Baú?Por que será que o Canal Brasil (constante em todas as listas de canais de parabólicas) foi o primeiro canal a transmitir em HD?Por que será que Hélio Costa (ex-ministro das Comunicações) canta aos 4 ventos que conseguiu a retransmissão de TV digital (HD) em telefones celulares sem o pagamento de qualquer tarifa?Qual será o montante de emissão de títulos da Dívida Pública para "repor" a perda patrimonial da CEF? E a que Taxa de Juros?

Correm a passos largos as medidas para a proclamação da República Democrática Popular Brasileira!

Reinstituição da CPMF, ou congênere, para o patrulhamento financeiro de cada cidadão.
Fortalecimento da Propaganda Oficial por meio de canal próprio, pronto a aparelhar o ideário do brasileiro incauto (ou seria inculto?). Resta aguardar onde serão detectadas "fraudes" em periódicos da imprensa escrita, ou seja, jornal e revista de alcance nacional. As emissões de Rádio ficam por conta da Radiobras. A Internet controlada está a caminho. Tudo a serviço da nossa "Grande Mãe". A Pátria? Não, a DIlma!

Texto da Net - Foto ilustrativa

2 comentários:

  1. Bem que na época que fiquei sabendo do desvio de dinheiro desse banco foi uma maneira do SS vender o Sbt ou usar ele para pegar um empréstimo bilhonário garantido e a juros mais baixos, até pensei que SS pudesse ele mesmo ter desviado esse dinheiro para uma conta seilá de onde, mas depois acabei por pensar que eu estava viajando na maionese, agora a coisa ficou mais clara, duvido que esse dinheiro apareça, só se encontrarem um bode-expiatório.

    Nunca confiei muito em pessoas que usam de jogatinas disfarçadas de 'loterias' para arrancar o dinheiro do povo sem oferecer quase nada em troca, isso esse canal de Tv faz muito bem.

    ResponderExcluir
  2. e eu compro a telesena... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.